quarta-feira, 10 de setembro de 2014

07 DE SETEMBRO: DESFILE MARCANTE

Queremos através dessa publicação parabenizar a todos os envolvidos na organização, participação direta e indireta do Desfile Cívico no último dia 07 de Setembro em comemoração à "Independência do Brasil" realizado em nossa cidade. Parabéns à toda comunidade escolar, professores, pais, direção das escolas, demais profissionais da educação, á Secretaria de Educação e aos órgãos envolvidos.
O desfile desse ano provou a competência, criatividade, dedicação e compromisso de nossos profissionais e todos que fazem parte das escolas. Tendo como tema o "Meio Ambiente" as escolas capricharam nas alegorias, fantasias e figurinos dos participantes, além disso os carros e faixas completaram as mensagens sempre claras e objetivas. Um outro destaque foi a participação das bandas marciais que abrilhantaram ainda mais o desfile, a banda da Escola Aderbal, Favo de Mel, Idália Rocha e CEJSO, não esquecendo da Fanfarra Municipal que deu um show à parte.
Foi um domingo especial e inesquecível, que possamos usar esse desfile como referência para o sucesso de nossas ações educativas, melhorando o desempenho de nossos alunos e valorizando ainda mais os nossos profissionais.
PARABÉNS A TODOS!!

APLB - A COORDENAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário