quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

V. NOVA: BANCO DO BRASIL FUNCIONARÁ EM NOVOS HORÁRIOS

                             
A coordenação da APLB foi procurada pela gerência do Banco do Brasil de Várzea Nova na tarde dessa quinta-feira para esclarecimentos sobre os novos horários de funcionamento da agência em nossa cidade.
O gerente popularmente conhecido por Bahia nos informou que as mudanças estão relacionadas à onda de assaltos e explosões de caixas eletrônicos das instituições financeiras no estado da Bahia, sendo que esses novos horários é uma das estratégias utilizadas para evitar principalmente o estouro dos terminais de autoatendimento.
Segundo o comunicado a sala de autoatendimento onde se encontram os terminais eletrônicos estará funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, sendo que a mesma estará fechada nos finais de semana e feriados a partir do dia 02 de março (segunda-feira).
A população e os clientes do Banco do Brasil pagando o preço pela atuação do crime organizado, esperamos que esse horário possa durar apenas enquanto não se tem uma outra alternativa, pois essa medida acaba diminuindo a circulação de dinheiro na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário