sexta-feira, 13 de março de 2015

EXCURSÃO 2015: MUITA PROCURA É SINAL DE SUCESSO

Em 2012 começávamos um projeto de anualmente viajarmos para uma cidade turística brasileira, começamos pelo óbvio, onde começou a nossa história, Porto Seguro. Em 2013 fomos até Aracajú conhecer as belezas de Sergipe e nos deliciar com as atrações da região, em 2014 fomos ainda mais longe, desembarcamos na capital do Ceará a linda Fortaleza, uma cidade que respira alegria e contagia quem a conhece. Foram viagens maravilhosas, muita diversão, alegria, respeito, desafios e muitas histórias a contar, um grupo que começou com 44 pessoas e que hoje já chega aos 60 participantes, um sinal de que tem dado certo, mesmo sendo algo novo para nós temos feito de tudo para melhorar a cada dia.
Esse ano o destino será a capital do Rio Grande do Norte, a cidade de Natal, com hotel e transporte fechados resta-nos pedir a Deus que tudo possa ocorrer bem. A lista de espera cresce a cada dia, só ontem recebemos a proposta para seis vagas, alguns com certeza conseguirão, outros ainda não, mas o que importa é que possamos dar continuidade a esse projeto de conhecer o Brasil, primeiro o Nordeste, depois as outras regiões.
Hoje nossa viagem é composta por aproximadamente 85% de profissionais da educação e parentes, o restante são parceiros que acreditaram em nossa proposta e viajam conosco, amigos a quem dedicamos o nosso tempo e cuidado para que todos possam aproveitar.
UMA VEZ POR ANO VÁ A ALGUM LUGAR ONDE NUNCA ESTEVE ANTES - DALAI LAMA.


Hotel em Natal - 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário