terça-feira, 12 de abril de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A PARALISAÇÃO




NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Diretoria da APLB Sindicato/Várzea Nova apoia as mobilizações e paralisações nacionais dos trabalhadores brasileiros nos dias 13 e 14 deste mês de abril. Porém, devido à falta de tempo hábil para a realização de Assembleia Geral Docente, não fará a paralisação das atividades nas escolas nos dois dias, aderindo à paralisação no dia 14 (quinta-feira), dia em que será realizado um ato público na praça Otacílio Alcântara, para tratar do Projeto de Lei que impacta, precariza e sucateia os serviços públicos em geral e para tratar de nossas pautas locais.
O PLP 257/2016, foi feito pela Presidência da República com o pretexto de minimizar os problemas das dívidas públicas dos estados e municípios. Entre outros ataques, o referido PLP acaba com concursos públicos, incentiva a terceirização generalizada e desmonta serviços públicos, congela salários e altera a Lei de Responsabilidade Fiscal em prejuízo dos entes federativos, mediante a redução do limite prudencial.
Dessa forma convocamos todos os servidores e trabalhadores para o ato que acontecerá na praça Otacílio Alcântara a partir das 09h, momento em que esclareceremos à sociedade os motivos da paralisação.

A Diretoria da APLB Sindicato/Várzea Nova





Nenhum comentário:

Postar um comentário